Saturday, September 01, 2007

Várias Dores

Por que chamam Salvador de cidade da alegria, será que não percebem a leitura subliminar, “salve a dor”, carnaval quem diga!

Por que quando perguntam: onde estar a cerveja? E respondem gritando: no congeladooooooor! Congela a dor? Quando for cerveja vamos combinar, será: no congela a alegria!

Semeador, aquele que semeia a dor? E quem semeia a dor colhe tempestade, já dizia o poeta. Vamos combinar, quando eu estiver no campo semeando, me chamem de semeamor.

Eu nunca gostei de orador, é sempre muito chato, não precisa nem dizer o porquê. Eu fui orador da minha turma, e fiz um discurso que ninguém gostou, não foi culpa minha, orador é ora a dor.

Odor só deveria ser para cheiros desagradáveis.

A dor do parto é a dor que fica
E amor no parto já foi um dia amor de...

Assinado (ô): Abdicador

No comments: