Sunday, September 16, 2007

Megabytes de poesias

Onde estão as poesias...? Basta a primeira tentativa de dar significado para que fiquemos aprisionados nisso que “não ousamos dizer o nome”. Voltei de Salvador tão perdidamente desconect@do, estranhava tudo...ver um amigo arrumar a casa, para mim não fazia sentido. Ouvir sobre o trabalho muito menos.
Estava com a cabeça tão virtu@lmente em muitos lugares, que não podia estar em lugar nenhum – era você e o estar ou não estar mais aqui. Queria te ver, não queria, queria sim...o que fazer? Estava sem minha conexão on line.
Estar aqui me deu uma série de noções da realidade, e não sabia o que fazer com elas, seria tão fácil se pudesse dar um reset. Um amigo falou que sabia que estávamos trocando cartas, tentava em vão saber o que estava ocorrendo. Nada contra, adoraria dizer, se soubesse. “Além de nós, existem mais...” pensei comigo, a partir de e com você, tudo muda para mim, e mudará.
Sei quando diz que nossas conversas levam a um sentimento. Antes mesmo das nossas conversas me vi absorto em pensamentos/sentimentos, e eram cada vez mais persistentes. Depois de irmos ao circo e passarmos a noite no sereno, fui dormir pensando em você. Acordei, fui à feira te imaginando ao meu lado; voltei, arrumei a minha mala com você ao meu lado; me atrasei para pegar o ônibus de tanto pensar em você, sair correndo pela rua atrás de um taxi e esperava te encontrar. Entrei no ônibus e lembrei-me de você o tempo todo, da primeira vez que viajamos.
O ônibus quebrou, fiquei duas horas esperando socorro, e não me sentia aborrecido, pois estava pensando em você, resolvi escrever para minimizar esta doce perseguição, e fiz um texto na tentativa de re-construir os caminhos do amor. Rascunhos que chamei de “Trajetória do Amor”, e acabei perdido, este mapa sabia aonde chegar, mas não sabia como chegar lá e nem tem o caminho de volta. Era um (a)mar de imagens e situações que estavam sempre incompletos, loading ................
Achava que assim que chegasse a Salvador, iria me esquecer (eu deveria escrever “te esquecer”, leve lapso), não conseguir e me flagro enviando megabytes de poesia para você...
Uma parte da história é essa...sair da conexão
Opções da janela:
[-][.. ][x][©]

No comments: