Friday, August 25, 2006

Coragem canalha!

sou tomado por uma trsiteza, por uma impotência, ao mesmo tempo que perdura na minha mente a vontade de seguir um rumo, procurar um caminho sem saída, já pisado antes, sem retorno, um vício. Sei que não posso segui-lo, por isso durante tanto tempo mantive tantas opiniões negativas deste caminho. Agora, que a vejo sem julgamento, retorna o sentimento de encontro do caminho perdido. é doloroso, preicso apredner a viver sem este retorno de forma saudável, é duro, às vezes fica uma idéia obsessiva, deveria etnrar e sair sem problemas, mas não consigo, retorno sempre onde me deixaram, que merda....quero sair deste lugar, preso, inacabado, perseguidor, aterrozrizante...minha mente se aprisiona em desejos, que me levarão ao sofrimento. saia, corra, evite...pule, transgrida seu desejo, mas nunca perca de vista, não deixe que ele se reprima, o reprima, com positividade, não deixe que ele te domine, o domine, com força, não deixe que ele te enfraquece, o enfrequeça...coragem, canalha...não sei porque estafrase sempre me ajuda! Coragem canalha!

No comments: